logo

Fone: 51 2500.5010

notícias

CONBRASUL DEBATE RUMOS DA AVICULTURA BRASILEIRA EM GRAMADO, NA SERRA GAÚCHA

Realização da Asgav, através do Projeto Ovos Rs, a 1ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos acontece entre os dias 11 e 14 de junho.

A produção de ovos e os temas que estão cada vez mais presentes no dia a dia dos produtores e empresários do setor de postura serão amplamente debatidos durante a Conbrasul – 1ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos. O evento, que será realizado entre os dias 11 e 14 de junho, tem como sede o Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado, na Serra Gaúcha.

A programação e estrutura do evento foram desenvolvidas para que o setor tenha condições de analisar e discutir temas relevantes e estratégicos que estão redefinindo os rumos da avicultura de produção de ovos do Brasil.

“Essa conferência surgiu inspirada na nossa participação nas Conferências Internacionais da International Egg Comission (IEC), com sede em Londres, que congrega empresários, instituições, indústrias e produtores do setor de ovos de cerca de 70 países para discutirem de forma organizada e planejada assuntos importantes para a indústria e produção de ovos ao redor do mundo”, explica Eduardo Santos, coordenador do evento e do Programa Ovos RS.

“Aliada a essa inspiração, vimos a necessidade de propiciar um encontro que trouxesse lideranças e produtores de diversos estados do Brasil para discutirem entre si os rumos do setor e também ouvirem algumas avaliações de especialistas de renome nacional e internacional, além de novos conceitos na produção e informações sobre assuntos estratégicos e relevantes para produção de ovos.”

Promovido pela Asgav – Associação Gaúcha de Avicultura, o evento espera receber de 200 a 300 conferencistas, entre produtores, empresários, profissionais, representantes de entidades, convidados internacionais e governos.

Confira a programação completa da Conbrasul 2017, e fique por dentro de todas as informações do evento no site www.conbrasul.ovosrs.com.br.

Fonte: www.ahoradoovo.com.br